9 de jan. de 2008

Malandrão

Berlim, 9 jan (EFE)- O cantor do grupo britânico Babyshambles, Pete Doherty, mais conhecido por sua relação com a modelo Kate Moss, acredita que o consumo de drogas o torna atraente para as mulheres, afirmou em entrevista à edição alemã da revista "FHM".
'Ser junkie te dá um ar malandro que deixa as mulheres loucas", afirma o cantor.
Doherty, que em novembro reconheceu que voltou a usar drogas, não acredita que o consumo de entorpecentes o prejudique. "Ninguém me obrigou a usá-las'.
O cantor admite também que sua música não emociona suas companheiras e reconhece que Moss não era uma grande fã de suas canções.
'Nenhuma das duas ou três pessoas que amei de verdade considerava que minha música fosse boa. E isso ofende', acrescenta."Agência Efe

Tá aí a prova. Drogas são um belo de um marketing, que criam ídolos de música frouxa.
Mais um ponto pra Britney: suas transgressões não geram uma publicidade positiva e seus produtores fazem canções melhor que qualquer coisa do Babyshambles.

3 comentários:

marcela disse...

boa!

Anônimo disse...

a maior zoeira é "mais conhecido por seu relacionamento com Kate Moss".
Apesar de achar o Baby Shambles ruim, eu adorava o Libertines e o Doherty tinha uma parcela ali.
PS-parem de tentar comparar o Doherty com a Britney, ele é um junkie sujo que rouba a TV dos caras da banda pra comprar crack(low class), a Britney é uma junkie high class que atropela paparazzi.
Ambos tiveram seus momentos, na minha opinião os momentos dele foram melhores que o dela musicalmente falando, a diferença entre ele e ela é que hoje ele é uma mentira e a Britney sempre foi.
PS2-Slave for u é das melhores coisas na história do audio/visual

d. chiaretti disse...

Há diferenças, sim. Mas comparo uma faceta "comparável" dos dois, que é o uso da postura junkie como veículo para a venda de mais discos.

Sobre a "mentira", eu acho isso complicado também. A Britney é uma mentira por ter sempre tido alguém por trás? Produtores e tal? Isso é comum no pop há décadas. Ronnie Spector, das Ronettes, era uma mentira por ter o Phil Spector por trás?

É, em suma, uma discussão interessante....