4 de jan. de 2008

Só as melhores

Tá todo mundo falando, ou pelo menos os irmãos Chiaretti, sobre as pepitas de ouro do ano que acabou de acabar. Eu, como ainda não inaugurei o blogue, vou também meter o meu bedelho. Mas daí eu fiquei dias e dias com a cabeça no travesseiro pensando no assunto e descobri que não ouvi nada, nada que tenha embalado as minhas noites de insônia, ou minhas viagens diárias via transporte coletivo que tenha saído do forno em 2007, ouvi algumas coisas sim, é claro, mas nada que tenha feito meus ímpetos saltitar de alegria pueril. Portanto, minhas melhores, este ano, farão menção ao passado e, talvez até haja algo produzido este ano, mas é um tanto improvável que isso aconteça. Vale destacar que a ordem crescente das músicas que vou citar levam em consideração a quantidade ouvida, dando repeat e re-ouvindo, tocando e re-tocando ao longo do ano, e por gosto mesmo.

Top 10

1. The Rezillos - Top of the pops
2. Selekter - Prince (on my radio)
3. The Clash - Guns of Brixton
4. The Clash - Radioclash
5. X - Los Angeles
6. Neva Dinova - At least the pain is real
7. BRMC - What ever happened to my rock'n roll
9. The Rezillos - Bad guy reaction
10. Kraftwerk - The model

Destaque especial para a banda de ska Liberator

Bom, é isso. Eu precisava escrever alguma coisa neste espaço, né?!

Nenhum comentário: