1 de abr. de 2008

Retrospectiva II



hey ho! de primeiro aniversário – por adilson terrivel

eu perdi o primeiro hey ho!, que ouvi dizer ser “uma festa de umas meninas djs aí”.
e disseram que foi legal! pensei: no próximo vou ver qual é. no segundo descobri que não eram só umas “meninas aí”, mas um coletivo de gente que eu já conhecia de outros carnavais, ou melhor, shows de roque!

e foi uma puta festa, uma festa que até então não tinha visto parecida aqui em ribeirão preto, e olha que faz tempo que eu tou no mundo. tudo bem que os DJs deram umas derrapadas, mas começo é assim, e o público tava a fim de dançar mesmo, festejar! a partir daí fui em todos, participei de um como DJ na sinuca, mas queria participar mais, claro!

pro aniversário de um ano, depois de várias festas de sucesso, me fizeram um convite irecusável, dois na verdade: fazer o flyer da festa, que vcs vêem aí em cima, e discotecar na pista do porão! o conceito da festa era a RINHA DE DJs, onde os DJs duelavam nos dois ambientes, conceito esse que surgiu num papo entre mim e meu oponente nessa festa, o GUSTAVO KOWALSKI, tecladista do motormama e DJ nas horas vagas. depois de muito debate entre os meia dúzias, a sugestão foi aceita, os oponentes e temas foram acertados e a festa rolou num puta clima legal de aniversário, com participação maciça do público, que dançou e muitos deles tocaram como convidados.

a sensação de fazer as pessoas dançarem com uma música que vc escolheu, vê-las partilharem do seu gosto, e mesmo na hora em que não conheciam alguma música, esperarem e (geralmente) aprovarem, é demais. é o grande barato da arte performática, e pra nossa sorte e alegria, o povo que tava lá na pista aquela hora curtiu muito. não tinha gente parada ali, e o que vemos foi a pista cada vez encher mais, o que nos deixou felizes e envaidecidos.

na festa de 2 anos terei o prazer de participar novamente, agora como integrante do MEIA DÚZIA DJs (sim, agora faço parte do coletivo, imagine, eu, o DJ mais canastrão e não DJ de todos, mas não conte nada, se eles descobrem eu tou na rua, hehe).

Nenhum comentário: