3 de abr. de 2008

Retrospectiva III

Depoimentos de alguns DJs que já passaram pelas pickups da hey ho!.

Mark (Studio 11): "Tocar na hey ho! é:
- Colocar a camiseta da banda que você mais gosta;
- Chegar em cima da hora e nunca saber o que tocar;
- Tocar Ramones e ver as pessoas dançando;
- Tocar Smash Mouth e ver as pesosas pulando;
- Tocar Michael Jackson e ver a pista surtando;
- Ganhar cerveja da galera;
- Ir da sinuca pra pista e da pista pra sinuca, sem parar;
- Ouvir todas aquelas músicas que você há tempos estava a fim de ouvir;
- Conversar com quem você nunca viu antes como se fosse seu melhor amigo(a), na escada que dá pra pista;
- Fazer amizade com o cara do bar;
- Sair na calçada um pouquinho, pra respirar;
- Ir embora de manhã, com aquele gostinho de quero mais!
Foram poucas as festas que eu me diverti tanto, a hey ho! foi sem dúvida, a melhor! Parabéns!!!"

Alexandre Bazzan (HITBURNERS): "Um dia me liga um amigo.
- Ou vai ter uma festa no porão, chama hey ho! e parece que vai tocar umas músicas legais, entra no myspace deles.
- Será que vai tocar ramones?ahahahahaha
- Mas eu to com medo de ser primeiro de abril, será que começa antes ou depois da meia noite? Porque aí desconfigura o primeiro de abril
- Ah certeza que é zoeira, você acha que alguém vai discotecar rock em Ribeirão, impossível
Fomos na tal festa e tocou Ramones e tocou várias legais, eventualmente eles ficavam 15 segundos entre uma música e outra, mas tinha a Foo Fighterzinha, hoje ela nega mas tocou Learn to Fly, Everlong e All my Life, todos na mesma noite.
Tinha também o cara que começou a noite queimando todos os hits.
- Meu esse cara tá queimando todos os hits muito cedo, mais tarde não vai ter o que tocar.
O cara tocou hits a noite toda, e se não me engano encerrou com Heroes do Bowie
- Puta que pariu esse cara é foda, hit a noite toda, é um hitburner."

Rodrigo Mod (Milkshake): "O que posso falar é que é hey ho! veio pra provar que Ribeirão Preto não é só botas, chapéus e fivelonas.
Me mostrou que sim é possível discotecar rock n´roll, coisa que achava impossível aqui. Acho que uns 50% do surgimento do Rodrigo Mod é culpa desses caras!!!
E me mostrou que não sou o unico fã de Beatles e Oasis aqui!!!
Parabéns meninos e meninas que venham mais 20 anos de sucesso pra vocês!
Cheers!!!"

Marco Túlio R.: "hey ho! é melhor que xarope de fruta!"

Conrado & Pedro C.: "TOCA SONIC YOUTHHHHH!"

Nenhum comentário: