10 de abr. de 2008

Set

Cá estão meus dois sets na sinuca da hey ho! de aniversário.
Este primeiro foi tocado sozinho, na liberdade da sinuca lá pela meia noite:

Luna - Anesthesia
Jesus and Mary Chain - Coast to Coast
Mission of Burma - That's when I reach for my revolver
Kraftwerk - The Model
OMD - Enola Gay
Peter Bjorn and John - Young Folks

Já o segundo dividi com Pedro C. num back to back às 03h30. Ele de azul, eu de preto:

Ramones - Do You Wanna Dance?
Belle & Sebastian - Mr. Richard
Smiths - Ask
Tapes 'n' Tapes - Le Ruse
New Order - Crystal
Gogol Bordello - American Wedding
Joy Division - Love Will Tear Us Apart
QotSA - Everybody's Gonna be Happy
Black Sabbath - Paranoid
At The Drive-in - One-Armed Scissor
Nirvana - Rape Me
The Breeders - Cannonball
Human League - Don't You Want me Baby?
Stereolab - Bob Scotch
Violent Femmes - Blister in the Sun
Vitalic - My Friend Dario
LCD Soundsystem - Daft Punk is Playing in My House
Radiohead - 15 Step
Rapture - Out of the Races and Onto the Tracks
Jens Lekman - A Postcard to Nina

Um comentário:

Anônimo disse...

lembro de abrir um sorriso quando tocou that's when I reach for my revolver